Manchete do Portal Costa Norte ontem:“Tererê afirma que mantém pré-candidatura a prefeito de Parnaíba”.
Claro, é um direito que assiste a qualquer cidadão, em dia com seus direitos eleitorais, pleitear qualquer candidatura. Mas pelo número de tentativas infrutíferas do ex-deputado, a conclusão a que se chega é que ele já perdeu o bonde da história. Está na congtramão.O parnaibano não o quer como prefeito da cidade. E já disse isso mais de 3 vezes. Por que não tentar uma vaga no legislativo? Já sugerimos isso várias vezes, porém, a vaidade do pretenso candidato a prefeito é bem maior.
Samaronne, Dr. Hélio e Tererê
Tererê já anunciou que se juntaria com Dr. Hélio, deputado estadual e com Marcos Samaronne, vice-prefeito, para irem às pesquisas e dos 3, quem pontuasse melhor, seria o candidato a prefeito, com o apoio dos demais. Só planos, que naufragaram em poucos dias.
Aliás, olhando a foto acima, considerando o lançamento, no final de semana, da candidatura de Zé Hamilton, como representante do PT, candidato a prefeito de Parnaíba, tudo leva a crer que, tanto Tererê quanto Dr. Hélio e Samaronne, não ouvirão nem o apito o trem, ou seja, suas candidaturas são natimortas. Dr. Hélio, por sinal, deve vir a público dizer a seus eleitores se já aceitou essa imposição de Wellington Dias, que parece mandar mesmo em todo mundo, como diz o Mão Santa. Ele grita e todos obedecem.
“