Três anos de muita saudade e de convivência com este impreenchível vazio

Essa foto é do nosso último natal, juntos, após você haver preparado nossa ceia

É, minha amiga, ainda lembro de todos os caminhos que percorremos juntos, desde o momento que Deus nos aproximou para que formássemos uma família e também para  dividirmos nossas vidas. Pensávamos em ficar bem velhinhos, juntos – um ouvindo as reclamações do outro, brigarmos juntos… e você pensava que eu iria primeiro e eu tinha quase certeza disso. Mas Deus mudou nossos rumos. Foi Deus.  Ele a levou há 3 anos, que se completam neste dia 7 de dezembro. 

Confesso! quantas vezes briguei com Deus porque Ele sabia que eu não estava preparado para seguir sozinho, sem sua mão, sem seu abraço, sem seu carinho. Apesar de espiritualizado, ainda me perguntou: por que ela, e não eu?!!! E agora, que faço eu da vida sem você?! É luta diária essa busca por algo que preencha esse vazio que você deixou. São lágrimas derramadas, quase sempre às escondidas, porque não quero mostrar para as pessoas que você levou o melhor de mim. E esta parte que me falta não tem mais complemento. Ficaram nossos 3 filhos. Mas, cada um com suas vidas, seu caminho…e eu, sem você, tateando em busca de me segurar em algum braço que me arraste a algum lugar, enquanto esperto a hora do nosso reencontro. Três anos sem você. E eu fingindo que está tudo bem. E vc sabe que não. A segurança que você me dava não existe mais. Que pena!!!

EM TEMPO: Missa em Ação de Graças pelos 3 anos de sua morte (Raimunda de Carvalho Santos), hoje, às 17:30, na Igreja de São Sebastião. Convite aos familiares e todos os amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *