Turismo na Pedra do Sal: Quando a incompetência fala mais alto

Depois de 4 anos governando em sintonia com a gestão do ex-presidente da república Jair Bolsonaro, levando pastas e mais pastas de projetos para Brasília, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa e sua filha Gracinha, que ele escolheu para governar em seu lugar, aparecem com mais uma obra que atesta o quanto se arrasta o turismo em Parnaíba. Deus nos deu uma linda praia. Mas os nossos governantes não sabem explorar tais belezas como fonte de renda para a população. Nesse período esteve na supertintendência do Patrimônio da União uma pessoa ligada à família de Bolsonaro – Marcelo Morais, que poderia resolver qualquer burocracia junto à SPU.

A obra de que falamos são 12 quiosques minúsculos onde a prefeitura está investindo quase 1,5 MILHÃO, para doar aos comerciantes que em 2019 perderam suas barracas que foram arrastadas pelas águas das marés. Com esses “bangalôs”, a prefeitura anuncia que, unidos à ponte que estão construindo próximo à Capitania, e que não se sabe se será concluída, Pedra do Sal viverá a glória e Parnaíba terá o melhor turismo do mundo”, como enfatizam os que mandam na prefeitura.

Pedra do Sal, pelo menos, poderá ter esses bangalôs padronizados. E a Lagoa do Portinho que nem isso? Em 6 anos de gestão, a prefeitura foi deixando se amontoarem várias barracas que vão surgindo à esmo, sem organização, favelizando também aquele lulgar paradisíaco, outro presente que Deus nos deu. Quando governantes só pensam na própria imagem, e/ou no próprio bolso, dá nisso!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.