Um fato no mínimo curioso foi registrado neste final de semana, no município de Cajueiro da Praia, a cerca de 350km da capital Teresina.
Uma turista de São Paulo (SP) encaminhou ao número de Whatsapp do OitoMeia um “alerta” que recebeu após pagar a sua reserva em um dos resorts mais luxuosos localizado em Barra Grande.
Neste “alerta”, o estabelecimento faz uma série de recomendações, mas alguns deles deixaram a turista revoltada. Ela encaminhou um print mostrando o que tratou uma das recomendações no “alerta” feito pelo resort:
“O posto de saúde de Barra Grande e a UBS de Cajueiro da Praia não possuem uma boa infraestrutura. O hospital mais próximo fica a 70km, em Parnaíba. Recomendamos que traga seus medicamentos”.

“Eu fiquei bem animada para ir à Barra Grande, amigos já tinham me falado, que lá é tranquilo. E quis presentear meus pais. Mas depois que paguei e vi essa mensagem do resort, fiquei com medo. E olha que eu vi tanta propaganda positiva, até mesmo do Governo do Estado. Gente, como pode não oferecer o mínimo? Não ter estrutura de saúde é um absurdo! E as pessoas que vivem lá todos os dias?”, questionou.

Fonte: OitoMeia