Vereador do PT processa Robert Rios por declarações na tribuna da Alepi

As declarações do deputado Robert Rios (PDT) na tribuna da Assembleia, especialmente as críticas ao Partido dos Trabalhadores, lhe rendem desafetos e agora lhe renderam um processo.
O vereador Gilberto Paixão (PT), membro do legislativo, está  processando o deputado Robert por ter dito em discurso, na tribuna da Assembleia,  que no PT existem ladrões. Ofendido com a afirmação o Paixão abriu processo contra o deputado por danos morais.
Parece que Paixão esqueceu que o pau que dá em Chico  também dá em Francisco. E já imaginou se os tucanos de Teresina forem interpelar  os vereadores do PT por todas as denúncias e discursos contra a gestão tucana em Teresina que já foram proferidos na tribuna da Câmara Municipal de Teresina?
Robert Rios considerou a atitude do vereador uma afronta à sua imunidade parlamentar. “Não posso exercer meu mandato intimidado por processo, é inaceitável. Fui eleito na oposição e a Constituição me garante o direito de falar, na condição de parlamentar, pelas pessoas que me elegeram”, disse.(Elizabeth Sá)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.