W. Dias e o jeito petista de governar

Por mais que queiramos dar um voto de confiança ao governador W. Dias fica impossível diante da forma como ele age, de acordo com seu jeito petista de governar.

Quantas já não foram, Piauí à fora, as ordens de serviço por ele assinadas para obras que nunca aconteceram? Quanto já prometeu, já mentiu, para pobres piauienses que o elegeram 4 vezes para governar o Estado, fato que ainda enche de orgulho muita gente que diz: “foi eleito sempre em primeiro turno…” Pior: peca também por não saber agradecer os votos que recebeu.

W. Dias assinando ordem de serviço dia 13 de fevereiro em Parnaíba

Por exemplo, dia 13 de fevereiro, em Parnaíba, para a inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Wellington Dias autorizou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizar a reforma e ampliação das Unidades Escolares Senador Chagas Rodrigues e José Narciso, além construir quadra poliesportiva. Os recursos utilizados são provenientes do Tesouro Estadual e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). E cadê as obras?

O “esqueleto” do que foi a Escola Chagas Rodrigues

As redes sociais hoje mostram a situação de depredação em que se encontra a Escola Chagas Rodrigues, cujo material está sendo roubado e, caso não seja tomada uma providência, dentro de pouco tempo restará apenas o terreno. E a Escola José Narciso? É esse o compromisso do governador com a educação do Piauí, desrespeitando os direitos dos professores na questão salarial e destruindo o que existia em termos de estrutura física? 

Escola José Narciso:A reforma lá existente é a cara do governo W. Dias

A verdade é que, as gestões de W. Dias como governador do Piauí, para Parnaíba serviram apenas para destruir muito do que existia e esvaziar os serviços que eram prestados aos parnaibanos!!! Mas, mesmo assim, ainda há quem aplauda!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.