Informa o jornalista Efrém Ribeiro, do portal Meio Norte, que “a convite da Global Reporting Initiative (GRI), o governador Wellington Dias viaja para China no mês de agosto, onde apresentará pautas importantes para o desenvolvimento do Estado a grupos de investidores.
Segundo Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), o GRI é uma entidade internacional que reúne vários investidores internacionais.
Na ocasião, Viviane diz que o governador vai apresentar pautas relacionadas a infraestrutura, rodovias, logísticas, energias limpas e outros temas relevantes para o estado.
A Global Reporting Initiative (GRI) é uma organização que atua na área de sustentabilidade, promove o uso de relatórios de sustentabilidade como um caminho para as organizações se tornarem mais sustentáveis e contribuir para o desenvolvimento sustentável.
Atualmente o GRI está presente em 90 países e foram reportados mundialmente mais de 5700 relatórios no ano de 2016″.
EM TEMPO: quais os foram mesmo os grandes investimentos que Wellington Dias trouxe do exterior para o Piauí das outras vezes que saiu do Brasil atrás de investimentos investidores??? Perguntar não ofende!!!!