- Bem fez o
governador Wellington Dias que diante de tão difícil crise política, se firmou em Brasília, de um lado na busca por votos para a presidente do seu partido, e do outro, buscando a liberação de financiamento externo que vai somar aos cofres do estado a quantia de R$1.2 bilhão, para dar início às obras de seu governo, até agora sem deslanchar, por falta de recursos ou de verbas oriundas de Brasília.
WELLINGTON PRECISA CORRER CONTRA O TEMPO – Já estamos com 1 ano e 3 meses de governo e o governador do Piauí, ainda não deu inicio a nenhuma das obras consideradas estruturantes e inerentes ao desenvolvimento do estado. A falta de recursos e a crise política que ora envolve o governo da Presidente Dilma, tem prejudicado e muito o andamento das propostas de financiamentos externos do governo do Piauí.
WELLINGTON PRECISA CORRER ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA – Caso a disputa política do impeachment, seja favorável à oposição, derrubando o mandato de Dilma, o governador do Piauí encontrará dificuldades na liberação desse empréstimo, imprescindível, para a partida do seu governo, até agora totalmente parado, por falta de reursos para tocar as chamadas grandes obras. (Tomaz Teixeira)