Wellington procura de surpresa Themístocles para conversar sobre apoio político.

 

 

Na noite da última terça-feira (07), o governador Wellington Dias fez uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB). Acompanhado do deputado João Mádison (MDB) e do ex-governador Osmar Júnior (PC do B), Wellington Dias eles conversaram na residência do emedebista, sobre vários assuntos, principalmente os temas política e as eleições gerais de outubro.

O encontro do governador Wellington Dias com o deputado Themístocles Filho, não estava agendada.  “Não estava agendado. O governador solicitou que gostaria de falar com o deputado Themístocles Filho, na minha residência. Por que não receber o governador? Várias vezes eu estive na casa do governador, no Palácio (Karnak).Eu acho perfeitamente natural”, disse o presidente da Assembleia.

O deputado emedebista revelou que a conversa que foi tratada foi no campo político. Sobre Themístocles Filho dar apoio a reeleição de Wellington Dias para o Governo do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa deixou claro que precisa aguardar um tempo.

Uma pessoa que estava presente no encontro entre os dois políticos e pediu para não ter o nome revelado, declarou que Wellington Dias foi reiterar o apoio ao filho de Themístocles Filho, Marcos Aurélio, para a candidatura de deputado federal. O deputado emedebista disse que não revelaria o teor da conversa com o governador do Piauí.

Há um clima tenso entre Wellington Dias e o deputado Themístocles Filho desde quando o nome do presidente da Assembleia Legislativa  foi retirado, pelo próprio governador, da vaga de candidato a vice-governador. Wellington Dias escolheu o nome da senadora Regina Sousa para o lugar que seria ocupado pelo emedebista. Fonte: Parlamento Piauí. Foto: GP1. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.