Wilsão diz que está do lado de Robert na briga com o Marllos

Governador diz que não vai se posicionar sobre o caso, mas confia no seu secretário
O governador Wilson Martins (PSB), durante solenidade no Hospital Getúlio Vagas (HGV), na manhã desta terça-feira (03/05), comentou sobre a ‘briga’ envolvendo dois importantes membros, aliados de sua administração, deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) e secretário estadual de Segurança Robert Rios (PCdoB) que estão trocando provocações em decorrência da crise que vive a Polícia Civil, que está em greve.
Ele disse que não vai “se meter nesta briga” para evitar aumentar a polêmica, no entanto, dá total apoio e confia no seu secretário estadual. Sobre a ameaça de Marllos de deixar de ser governista caso o governador realmente coloque a situação de que pode acabar com a Polícia Civil, ele deixa bem claro: “Ele (Marllos) pode fazer o que bem entender”. A polêmica entre Marllos e Robert começou na segunda-feira, quando o deputado federal chamou de “estúpida” a ideia de acabar a instituição. O secretário estadual respondeu chamando-o de “mimado” e que está “de TPM”.
Wilsão disse que os dois “precisam se entender” e não vai se meter no caso específico dessa briga, mas disse que Marllos tem “total liberdade” para tomar a decisão que achar necessário e Robert Rios tem “total apoio”. Sobre a greve dos policiais governador disse que os policiais insistem em não negociar com o governo.
fonte:180graus

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.