WILSON TENTA SE VIABILIZAR PARA 2018

Wilson Martins pode ser candidato a governador em 2018por Lídia Brito
A direção do PSB no Piauí reuniu os prefeitos eleitos na manhã desta segunda-feira (07) para fazer uma avaliação do resultado do partido nas eleições municipais. A sigla elegeu 34 prefeitos ficando atrás apenas do PP e PT.
No encontro, o partido reafirmou o sentimento de oposição ao governador Wellington Dias (PT). A legenda discute a possibilidade de ter candidato próprio ao governo do estado em 2018 e o nome do ex-governador e presidente estadual da sigla, Wilson Martins, é a aposta da sigla.
Wilson fez críticas ao governador Wellington Dias e avaliou o cenário para 2018 (foto: Jialson Soares/PoliticaDinamica.com)Wilson fez críticas ao governador Wellington Dias e avaliou o cenário para 2018 (
O presidente estadual do PSB preferiu não confirmar, mas disse que em 2018 o partido deve lançar candidato. Ele diz buscar o apoio do PSDB para liderar a oposição contra Wellington Dias.
CRÍTICAS A WELLINGTON
Ao Política Dinâmica, Wilson Martins afirmou que o cenário nacional tem refletido no enfraquecimento do PT no estado. Para ele, esse é o momento da oposição se fortalecer. “Não tenho dúvidas que o PSB e o PSDB podem liderar a oposição em 2018, não só no Piauí, mas a nível nacional. Não sei se eu serei o candidato do PSB, mas dependendo de como a oposição se comportar teremos candidato em 2018. O PSB se mantém na oposição”, disse.
(Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)
Wilson fez duras críticas a Wellington Dias. Segundo ele, o governo vive na inércia. Ele afirma que “Wellington tem apenas continuado os projetos deixados por ele para serem conduzidos com os recursos do Banco Mundial”, declarou.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.