Votação do PL do reajuste dos professores preocupa vereadores de Parnaíba

Os vereadores de Parnaíba certamente estão muito preocupados com o que poderá acontecer no dia em que entrar em pauta o Projeto de Lei da Prefeitura que trata do reajuste dos professores, que o governo federal estipulou em 33,24% e o prefeito Mão Santa não quer dá. Pelo que está posto, ele quer “enrolar” como fez no ano passado, quando o governo federal deu mais de 12% de reajuste e ele ofereceu apenas 4% mas aumentou em 3% a contribuição do IPMP. No final, sobrou apenas pouco mais de 1¢ de reajuste aos profissionais da educação.

DIREITOS NEGADOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

De acordo com o que já está marcado, nesta segunda-feira(28) o representante do Sindicato dos Servidores Municipais vai falar aos vereadores na Tribuna Livre, acerca dos direitos dos servidores que vêm sendo negados há vários anos e também sobre o reajuste dos professores e a ilegalidade da Greve, determinada pela justiça.

Na terça-feira (29) haverá uma reunião do Poder Legislativo com representantes do Poder Executivo e a representação dos professores para falar do assunto. À noite, a representante do SINTE/ Regional de Parnaíba, fará uso da palavra na Tribuna Livre da Câmara, também para falar do reajuste e da ilegalidade da greve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.