Sebrae e Governo do Estado lançam campanha de incentivo ao turismo no litoral do Piauí

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Governo do Estado lançaram, nesta quinta-feira (23), a campanha “Visite o Litoral do Piauí”, que visa incentivar o turismo no litoral do Piauí. A iniciativa engloba ações de publicidade que ampliam a divulgação das potencialidades da região.

Ao todo, foram produzidos dez vídeos que mostram as experiências que o turista pode aproveitar ao visitar as cidades do litoral piauiense. O material será divulgado tanto em meio televisivo como nas redes sociais. Segundo Delano Rocha, diretor técnico do Sebrae no estado, a ideia é fomentar todo o setor.  

“O Turismo no nosso litoral cresceu muito e o turismo envolve uma cadeia riquíssima, de vários segmentos. Desde a parte da construção civil até restaurantes. Enfim, uma cadeia muito rica que tem crescido bastante no nosso litoral, com destaques para Barra grande e Paranóia com toda sua estrutura”, disse o diretor.

A campanha vem no momento em que o setor vem se recuperando do baque econômico provocado pela pandemia. Com diversos eventos já anunciados e programados no litoral, o intuito é também proporcionar uma excelente experiência para quem visita o estado.

“Nosso desafio como Sebrae e Governo do Estado, junto com os empresários, é trabalhar essa estruturação da melhor forma para que o turista que nos visite tenha a melhor experiência e replicá-la com seus amigos e em suas redes sociais”, concluiu Delano Rocha. (Breno Moreno)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.