2º caso: Criança fica dopada após comer bombom no Piauí


Menor estava na escola quando um desconhecido lhe entregou um bombom pelo muro

Uma menina de 8 anos passou mal e teve que ser transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ingerir um bombom de chocolate na escola onde estuda na cidade de Alegrete do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, pela manhã durante o horário em que a criança estava na escola, a mãe recebeu uma ligação anônima afirmando que sua filha seria sequestrada.

“Logo que recebi a ligação fui imediatamente à escola e chegando lá ela já teria ido para casa da avó pois a aula já havia terminado, então peguei ela na casa da avó e a levei para casa, quando coloquei a refeição ela começou a passar mal, vomitou o chocolate e perguntei quem teria dado esse bombom, ela afirmou que durante a aula teria saído para beber água e um desconhecido por fora da escola a chamou e deu o doce”, disse a mãe arrasada com o ocorrido.
A menina foi atendida na Unidade Básica de Saúde Maria Francina de Alencar, onde foi feito os primeiros socorros, e depois transferida para Picos. Ainda de acordo com as informações da mãe, ela seguiu desmaiada e com sonolência, mas depois acordou e estava conversando normalmente. Ela segue internada e passa por exames.
A mãe desesperada alerta a todos que tomem cuidado para outras crianças não serem pegas pela ação.
Em menos de três dias, esse é o segundo caso registrado no Piauí. o Primeiro foi de um garoto na zona Leste de Teresina que recebeu um bombom e dormiu por 24 horas.
(Fonte: Com informações do Cidades na Net)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.