20 anos de Ambulatório Médico em Parnaíba

Com mais de 20 especialidades médicas, o Ambulatório de Especialidades do Hospital Marques Basto completa 20 anos de serviços prestados à cidade de Parnaíba e região, e conta com uma estrutura adequada e profissionais preparados para receber quem procura o Ambulatório Francy de Araújo Seligmann.

“É uma grande satisfação fazer parte dessa história. O ambulatório cresceu durante esses anos e hoje conta com mais de 20 especialidades médicas e ainda oferece ao paciente/ cliente a possibilidade de exames de imagem e laboratoriais”, reforçou Simony Cardoso.

O ambulatório, inovando a cada ano, é o único da região litorânea e da região dos Cocais a oferecer várias especialidades por planos de saúde, incluindo o IAPEP. De acordo com Simony o plano de saúde do servidor do estado era muito procurado. “Recebíamos muita procura por atendimento através do plano IAPEP, para suprir a necessidade e tentar corrigir uma deficiência na região o Hospital conseguiu junto ao Instituto o credenciamento de vários especialistas, e hoje conseguimos atender muito dessa demanda reprimida em nossa cidade, e estamos trabalhando para conseguir mais especialidades. Além disso, é possível o servidor do estado também fazer exames de imagens no Centro de Imagens do Hospital”.

O Hospital Marques Basto também inovou trazendo o conceito de consulta popular para o Ambulatório de Especialidades Médicas. Uma consulta particular com preço acessível. “O paciente que procurar pela consulta particular com preço mais baixo temos médico clínico e ortopedista com atendimento por essa modalidade”, Simony.

Referência em atendimento clínico há 20 anos em Parnaíba e região, ainda conta com toda a estrutura do Hospital Marques Basto.

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 -7000 (whatssapp) ou (86) 3315 -7001.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.