2º Batalhão de Polícia Militar e CIPTUR têm novo Comando

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí realizou a cerimônia na manhã desta segunda-feira (13/12) de mudança de comando do 2° Batalhão Major Osmar, com sede em Parnaíba, e da Companhia Independe de Policiamento Turístico (CIPTUR), com sede em Luís Correia.

O novo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí é o tenente coronel Erisvaldo Lima, que destacou o desafio e o desejo de contribuir, bem como afirmou ter um plano de enfrentamento aos grupos faccionados; mas que requer parcerias entre as forças de segurança. Já o major Wilton José, o novo comandante da CIPTUR, enfatizou seu empenho na contribuição da segurança em Luís Correia com reflexos também em Parnaíba.

O major Danilo Palhano passou a integrar o 2º Batalhão como subcomandante. Enquanto o tenente coronel Antônio Pacífico passa a integrar como subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), ficando a seu cargo decidir se atua no litoral do Piauí, em Parnaíba, ou se vai para a sede do comando em Teresina. O coronel Limar Castilho, comandante geral da Polícia Militar do Piauí, informou que a mudança de comando faz parte da rotina da corporação e que traz renovação a polícia. O 2º Batalhão Major Osmar foi contemplado com duas novas viaturas para reforçar a frota da corporação.(Daniel Santos/PCN)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.