Quando a arrogância fala mais alto

http://1.bp.blogspot.com/-NO4cNENj1MY/TwznNeO5flI/AAAAAAAAAjg/vfADUtmpkcU/s1600/Foto%2Bpara%2BMat%25C3%25A9ria.jpgAS PROVOCAÇÕES E AGRESSÕES E CRÍTICAS INOPORTUNAS – Por questão de ética e respeito ao final do governo de seu antagonista, o governador eleito, bem que poderia amenizar a volúpia, especialmente do assecla Merlong Solano, que já é anunciado para várias pastas, que, usando o nome do partido  e do governador eleito, tem se constituído, num falastrão sem ética, quando, deveria se manter com respeito ao adversário em fim de mandato.
ANÚNCIOS ESTÚPIDOS E DE QUEM NÃO TEM PREPARO POLÍTICO E INTELECTUAL – As declarações de Merlong Solano têm sido arrogantes e como se não tivessem saído do poder depois de 8 anos com uma administração que não correspondeu aos anseios do povo piauiense, quando, não deixaram nenhuma obra estruturante, arrotando grandeza, quando ainda devem muito ao povo do Piauí.
http://cidadeverde.com/noticias/editor/assets/img63/livio/merlong_solano_03.jpg
 UMA REFORMA SEM PLANEJAMENTO E SEM PLANO DE GOVERNO – Os anúncios de Merlong Solano, como se fosse o chefe do planejamento do novo governo, deixa transparecer, que vão continuar administrando com a improvisação irresponsável, uma característica de alguns governadores que passaram pelo Palácio de Karnak. Cadê o plano de governo delineado e encadernado com responsabilidade? Não tem, Merlong, você sabe que não tem, e, você sequer teve a competência de ajudar a fazê-lo. (Tomaz Teixeira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *