Trecho da BR 402 onde carreta capotou é cenário de vários acidentes envolvendo caminhões

Desnível de pista/acostamento

Uma carreta carregada de bois procedentes do estado do Maranhão com destino ao Ceará tombou na noite de sexta-feira (5), no KM 73 da BR 402, distante cerca de 1km do povoado Camurupim, município de Luís Correia.

O veículo transportava 75 animais (vacas/bois), e viajava à frente de outras duas carretas com a mesma carga e mesmo destino, disse uma fonte ao portal, acrescentando que cerca de 07 animais correram pela mata ao saírem do curral móvel acidentado. Ainda não havia sido somado o número dos bichos mortos no acidente.

O trecho da BR é cenário para vários acidentes envolvendo caminhões de cargas. Uma patrulha da FT do 24º Batalhão Atalaia permaneceu no local para manter a ordem e evitar algum tipo de saque.

O motorista da carreta sofreu um corte na região da cabeça. São as informações colhidas até o momento deste trágico acidente. 

As imagens foram enviadas por um colaborador do PC naquela região.

(Fonte:Portal do Catita)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *