“A aceitação do I Delta Férias tem superado as expectativas” – avalia superintendente Charles Jr

                        Prefeito Mão Santa e Superintendente de Turismo Charles Jr.
Transcorridos mais de 15 dias de intensa atividade, na execução do calendário de atrações do I Delta Férias 2017, o Superintendente Municipal de Turismo, Charles Pires Júnior, disse no último final de semana, que o evento até aqui vem superando as expectativas dos seus idealizadores. “O público tem prestigiado, ao tempo em que temos procurado dar apoio aos artistas locais e descobrir novos valores”, destacou.
Ele disse ainda que a programação, elaborada pela Superintendência de Turismo, foi feita com a orientação do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa e tem sido bem recebida não só pela população parnaibana, mas também pelos turistas.
 Charles Júnior disse que durante a elaboração da programação, houve uma preocupação sua e do prefeito Mão Santa em prestigiar os artistas locais além de fazer com que a programação movimentasse todo o mês de julho e fosse capaz de atrair parnaibanos e visitantes.
“É preciso que durante o mês de julho, que é de férias, os turistas sintam-se à vontade, participem dos eventos e retornem para suas cidades de origem, satisfeitos, programando-se para retornarem à Parnaíba no próximo ano” pontuou Charles Pires. (Superintendência de Comunicação- PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.