A APAE DE PARNAÍBA, ESTÁ SENDO DESTRUÍDA..

Publico fotos de hoje da Apae de Parnaíba, em apenas uma das alas em que prestava serviços as pessoas com deficiência e suas famílias.esta era a ala que Fisioterapia Especializada(de onde eles deram fim nos ar-condicionados), do Gabinete Odontológico(que eles deram fim)e da área do cafezinho que eles destruíram.Arrancaram o piso e nunca mais implantaram um novo.
Deixei a Apae em pleno estado de funcionamento em 2013.Uma referência nacional. Um orgulho do povo Parnaíbano, principalmente das mais de três mil pessoas que direta e indiretamente eram atendidas na instituição. .

Nesta ala, havia os serviços de Fisioterapia,Especializada, Gabinete Odontológico, Banheiros e espaço de Café. A gestão Socorro Paula e Douglas Paula destruíram o patrimônio da centenas de pessoas com deficiência e seus familiares.Um crime!!!Uma irresponsabilidade!A Federação Nacional vai saber disto!E tem que ser logo, pois a Federação Estadual , hoje sob intervenção deles, também está se acabando..

Por isto que me proibiram de adentrar na Apae!! Não sei como os funcionários aguentaram calados!Como os Pais permitiram!??? Que gestão mais irresponsável!!Que canalhice!!Saberiam que eu não aguentaria e falaria, com os auspícios da verdade, bem diferentes deles, que me caluniaram nos Blogs de Teresina, certamente com matéria paga, com o dinheiro das crianças e pais da Apae. Que bando de pulhas nojentos!!Cada assessor mais corrupto que o outro… Inventaram e ainda inventam inverdades sobre minhas gestões, mas não provam a conduta..Ao contrário deles, que DESTRUÍRAM A APAE..

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!
PENSO COMO É QUE A kEILA E EQUIPE VAI FAZER PARA ADMINISTRAR UMA APAE SUCATEADA DESTA FORMA??
DEVENDO SÓ A CAIXA QUASE HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS QUE ELES TOMARAM DE EMPRÉSTIMOS NA CAIXA ECONÔMICA!!MAS QUE POVO RUIM..SEM AMOR PELA APAE..E É PORQUÊ DIZIAM QUE ERAM OS DONOS DA APAE..IMAGINA SE DISSESSEM QUE NÃO ERAM???
ESTA APAE, QUE NÓS TORNAMOS UMA REFERÊNCIA NACIONAL, UM ORGULHO DO POVO DE PARNAÍBA.

O QUE ELES FIZERAM COM MAIS DE CINCO MILHÕES DE REAIS??RESPONDAM IRRESPONSÁVEIS!!
ESTA É A VERDADE QUE ELES NÃO MOSTRARAM..MAS AGORA O PIAUÍ, O BRASIL ESTÁ SABENDO..E ELES VÃO RESPONDER NA JUSTIÇA..

INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS, DESTRUIDORES DE APAE!!
Fonte: Facebook

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.