A Equatorial Energia vai de mal a pior

Não há elogios por parte da população, público consumidor dos serviços prestados pela Equatorial Energia, que chegou no Piauí prometendo revolucionar o setor, mas que está deixando a todos com saudades da velha Cepisa.

A empresa dispõe de um serviço de atendimento virtual, que é uma lástima. O cidadão tem que esperar 24 horas para ser atendido, caso tenha algum problema com a falta de energia em sua residência. A atendente virtual de nome Clara faz com que a gente não confie que será atendido com a urgência devida, sendo que alguns consumidores estão indo no escritório da empresa, na Avenida São Sebastião, para lá ouvirem que é necessário esperar 24 horas.

“Quer dizer que o cliente da Equatorial fica correndo o risco de ter seus alimentos estragados, porque a geladeira fica sem funcionar, e ninguém paga o prejuízo. É de lascar”- diz um cliente que pediu para não se identificado. Em Parnaíba as reclamações se repetem em todos os cantos da cidade.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.