POR: BERNARDO SILVA
Perguntam-me se eu iria responder a insultos contra mim assacados na última sexta-feira, pela matilha, a cambada, a súcia adestrada do governo municipal. Rigorosamente digo que não. Por diversas razões, principalmente porque minha consciência não me acusa de nada. Nunca prejudiquei ninguém, além de mim mesmo, causando preocupações, em alguns casos, apenas e tão somente a quem, de fato, gosta de mim, ou seja, mimnha família. Segundo, porque nunca fui desonesto, de forma alguma, principalmente no uso do dinheiro público. Nunca matei, nem roubei, nem estuprei…enfim, estou de bem comigo mesmo. E basta.
Quiseram me crucificar porque comparilhei uma imagem a mim enviada. Uma imagem comum, tão normal, tão comum nesses tmpos de internet, memes, etc. Quem a fez, não sei. Mas foi como se eu tivesse chutado a imagem de Cristo ou de Nossa Senhora. E Eu não desejo o mal a ninguém. Sou espiritualizado. Sei que a vida aqui é uma oportunidade que Deus nos deu para sermos bons. E nós tentamos sê-lo. Se às vezes falhamos é porque humanos somos. Mas nunca prejudicamos ninguém.
Agora, vejam de onde partiram os ataques à minha pessoa!!! Quem são? O que fizeram? O que fazem? Mas, Sigamos em fente. Deus é nosso guia. Parnaíba é bem maior que isso. Eles passarão. Eu passarinho. Com fé, esperança e amor.