A nova ponte do Mão Santa e a nova estrada para o Labino

Maquete da nova ponte
Prosseguem os questionamentos a respeito da nova ponte sobre o Rio Igaraçu, de acesso para a Pedra do Sal, bem como uma nova estrada construída para dar suporte à referida ponte. Aliás, a ponte terá o nome do pai do presidente Bolsonaro e a ponte o nome do pai do Ciro Nogueira- o Cirim. As pessoas que não entendam qual a prioridade dos dois empreendimentos.
Na semana passada, o vereador Ricardo Veras fez o seguinte comentário, a respeito do assunto: “Curiosamente está em processo de construção uma ponte que, como muitos falam, liga nada a coisa nenhuma sobre o Rio Igaraçu, ali ao lado do Igara Club, no valor de R$ 17 milhões com o discurso de encurtar a distância à praia da Pedra do Sal. Mas a estrada leva apenas até o Labino”.
A Ponte sobre o Rio Igaraçu já existente(Simplício Dias) tira de prioridade uma nova ponte
Prossegue o vereador: “Esse recurso seria muito bem-vindo para resolver o problema dos piscinões que tira o sono daquelas famílias, mas também poderia ser investido na construção de um hospital público municipal pediátrico ou em geriatria. Quanto a mim continuo solicitando melhorias, mas se eu fosse prefeito desistiria da ponte. Questão de prioridade apenas”.
A avaliação do vereador Ricardo Veras vem se somar a tantas outras manifestações, principalmente sobre a localização da ponte, como apontou o empresário Onofre Filho, quando divulgou o documento abaixo:
Onofre Martins de Souza Filho

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.