A realidade sobre a “premiada” gestão Mão Santa/Gracinha

Prefeito Mão Santa é premiado como o melhor gestor da região norte do Piauí  - Tribuna de Parnaíba

Já não se sabe que administra reaslmente Parnaíba, se é a Gracinha ou o Mão Santa. Este, há tempos, vive cochilando sentado numa cadeira na Federação das Indústrias, assinando papéis, contando piada ou repetindo suas já tão conhecidas estórias, sem graça e, às vezes, inconvenientes.

INÍCIO DO ANO LETIVO

Depois de atrasar o início do ano letivo, com justiticativas que não justificam, as aulas foram iniciadas mas com muitas reclamações por parte de professores e pais de alunos. Abaixo, alguns comentários que circularam nesta segunda-feira(4) nas redes sociais (Zap dos professores): 

A Educação do Caos de Parnaíba, continua uma desgraça, fruto da irresponsabilidade da gestão do caos. O negócio tá sério que tem escola começando o ano letivo sem ter nem panela. Estão pedindo emprestado de outras escolas; aviso que estão levando os biscoitos que de uma escola pra outra porque a compra feita não deu para abastecer todas as escolas; funcionários da Seduc indo tirar biscoito  e levando pra outra escola que não deu;  E agora que todos da terceirizada foram mandados ficar em casa e quem nem limpeza terá mais. As aulas começaram sem os auxiliares, sem professores, foi um caos só hoje. 

Se é verdade ou não, os professores que o digam ou a Secretaria Municipal de Educação que se explique. Claro que há de se destacar que, em algumas escolas, o funcionamento foi normal.

FRALDAS GERIÁTRICAS

E o setor saúde do município, como vai?! Circulou ontem, na redes sociais:

Denúncia  Séria
Desde o mês de Novembro de 2023 que a SEDESC não distribui com as idosas carentes as necessárias e indispensável Fraldas , solicitamos aos amigos da Gestão pra que intercedam no sentido de regularizar o fornecimento , uma vez que suspenderam sem prestar nenhum esclarecimento! 
Pois acredite. Meu pai tem incontinência urinária severa e desde novembro as fraldas não são distribuídas. E não tem nem previsão de entrega. É a resposta que a população recebe. Fico imaginando quem não tem condições de comprar de jeito nenhum. Como que faz???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.