Procon realizará ação de informação e conscientização neste sábado, Dia do Consumidor

A Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor e o Procon Municipal estão elaborando uma programação especial alusiva ao dia internacional do consumidor, comemorado neste sábado dia 15 de março.
O Procon Municipal irá montar um estande na Praça da Graça para orientar e tirar dúvidas sobre o direito dos consumidores de Parnaíba, além de visitarem comerciantes para esclarecer sobre algumas matérias do Código de Defesa do Consumidor. Haverá, também, distribuição de cartilhas de orientação para a população.
O secretário executivo do Procon Municipal, Miguel Bezerra Neto, informa que será distribuído material informativo e de conscientização ao público que estiver no centro da cidade na manhã deste sábado.(a24horas.com)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.