“A segurança do Piauí está entregue aos políticos que só pensam na reeleição”, lamenta Luciano

Deputado Luciano Nunes

O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes participou neste domingo (22) de uma feijoada em União, onde foi discutida a falta de serviços básicos como educação, saúde e segurança para o município. Líderes políticos da região, como ex-prefeito Gustavo Medeiros, destacaram a necessidade de mudanças para que o município possa superar o abandono administrativo que atinge diversas áreas.

Para Luciano Nunes há indignação das pessoas ao ver a situação atual do Piauí, com a falta de serviços básicos para os piauienses. “Há um sentimento de indignação e inconformismo que toma de conta de todas as pessoas de bem desse Estado ao ver esse desmando que representa o atual governo. Em todas as áreas e em todos os serviços o que se constata é o caos”, afirmou o deputado estadual durante o encontro que reuniu cerca de 500 pessoas.

O pré-candidato ao governo do Estado conversou com os presentes e contou que tomou conhecimento sobre o crescimento do número de roubos e assaltos em União e falta de investigação dos crimes. “A segurança pública do Estado do Piauí está entregue nas mãos de políticos que só pensam na reeleição. A Polícia Militar do Piauí só tem metade do contingente que a lei determina”, disse Luciano sobre as dificuldades que a cidade de União atravessa na segurança pública.

Luciano ainda lembrou dos alunos da rede estadual que passaram parte do primeiro semestre sem aulas porque o governo não pagou o reajuste do Piso Nacional dos Professores. “Foram 35 dias de paralisação em que os professores da rede estadual estavam em greve porque o governo não paga o Piso Nacional, sem falar nos milhares de alunos que perderam o semestre”, ressaltou.

(por: Nataniel Lima)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.