Abelhas atacam fiéis dentro de igreja em Campo Maior

Abelhas atacam pessoas dentro de igreja no Piauí

Fiéis que estavam participando de uma missa na Catedral de Santo Antônio foram atacados por abelhas na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Campo Maior, ao norte do Piauí. Segundo informações, os ataques aconteceram dentro e fora da igreja.

De acordo com Arnaldo Aragão, coordenador da Defesa Civil de Campo Maior,  equipes foram acionadas para realizarem o isolamento de algumas ruas que dão acesso ao local do ataque. As abelhas foram encontradas concentradas no topo da torre da Catedral.

“Viemos para o local, interditamos a área e chamamos o pessoal do trânsito, que deram apoio e agora a gente vai fazer a remoção das abelhas. Vamos fazer o mapeamento delas para ver como se vai fazer. Normalmente a gente faz a noite, mas como tem a novena, os festejos, a gente vai fazer o possível para tirar durante o dia ainda e chegar à noite já estar tirada já. Eles atacaram algumas pessoas e quando chegamos tinha gente correndo para um lado, correndo para outro. Está tudo mais controlado”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.