Abram o olho! A deputada Gracinha tem duas caras?

Em Parnaíba a deputada Gracinha do Mão Santa se diz de oposição e se comporta como uma ferrenha opositora do governo do PT, comandado por Rafael Fonteles. E dizia repetidamente, copiando seu velho pai, Mão Santa: “O PT quando não está mentindo está roubando. E quando não está roubando está mentindo”. E, de uns tempos para cá, é só abraços e afagos com o governo do Rafael. Já nem é mais candidata ao governo do Estado, para não enfrentar o Rafa. Em Teresina já é outra Gracinha, diferente da forte opositora que ela aparenta em Parnaíba. Encenação pura.

O “menino do Mão Santa” (que ocupa o lugar de Prefeito da Parnaíba enquanto a Gracinha determina as coisas), após a eleição, a mando da deputada, se negou ir a um encontro que o governador organizou com todos os prefeitos recém eleitos, agora já participa de eventos promovidos pela Rafa, sentado próximo a ele e à esposa. Foi ontem (10), no lançamento do OPA. Algum mal nisso? Não, nenhum. Apenas um comportamento dúbio que confunde os abestados.  Para os demais, está tudo muito claro.

Agora Gracinha já faz fotos ao lado dos deputados que estavam (ou estão?) sob ameaça de expulsão do PP, por haverem aderido ao candidato do PT( Fábio Novo), nas eleições passadas: Marden Meneses e Bárbara do Firmino. Não tô entendendo é mais nada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.