Em meio às especulações de que vive mais uma divergência, líderes do PMDB negam qualquer tipo de divergência e garantempermanência de membros do partido na estrutura administrativa do Governo do Estado. O presidente do Diretório Estadual da sigla, deputado federal, Marcelo Castro(foto) assegurou unidade do partido e negou a existência de qualquer tipo de negociação para a substituição de Warton Santos (PMDB) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet).
“Não há desentendimentos. Não há nada nesse sentido. Estamos trabalhando para viabilizar o nosso candidato. E para Teresina não há outro nome, o Marlos é nosso candidato”, pontuou Castro, comentando sobre a reunião semanal da sigla nesta segunda-feira, dia 6.
Os peemedebistas negam que haja uma articulação para substituir Warton Santos na pasta do Desenvolvimento Econômico para a deputada Juliana Moraes Sousa (foto) conduzir a secretaria. A substituição seria uma reivindicação do vIce-governador, Zé Filho, que é esposo da parlamentar.
O deputado estadual e líder do Governo na Assembléia, Kleber Eulálio, fez coro às declarações do presidente da sigla. “Esse assunto não foi discutido na nossa reunião do PMDB, por enquanto ele não existe.Informações:Portalodia
