Estamos finalizando a primeira semana de abril e até agora não foi batido o martelo em definitivo sobre quem será o pau mandado da Gracinha, ou melhor, aquele ou aquela que a deputada vai escolher para ser o pré-candidato a sucessor de seu pai – Mão Santa.
Até apelidaram o jovem engenheiro de “Novo Francisco”
Apesar de não haverem tido efeito nenhum os movimentos feitos pelos “donos” da Prefeitura, com um tal NOVO FRANCISCO, dizendo ser ele o pré-candidato, a estória não convenceu ninguém. Isso só prova que os poderosos da rua Itaúna estão mais perdidos que cego em tiroteio, pagando exatamente pelo fato de só pensarem neles- o trio santificado(Gracinha, Adalgisa e Mão Santa). Não confiam em secretário algum, muito menos em vice- prefeitos, desde a primeira gestão, de 1989 a 1992, quando o vice foi o empresário Francisco Caldas Rodrigues, o primeiro vice abandonado. Depois vieram Samaronne e Beto Teles.
Durante muito tempo iludiram o “pobre” João Carlos (do Mão Santa)
A famosa deputada Gracinha Santa, que se arvora da mais importante política do Piauí, já tendo se lançado inclusive a candidata a governadora em 2026, já botou as mãos no ombro de muito subalterno, insinuando a possibilidade de uma pré-candiatura a prefeito. Tudo enganação, como todos estão vendo. Aliás, enganando vivem eles, para tentarem se perpetuar no poder.
Até o agrônomo Ismael Abreu foi citado como provável pré-candidato. Tudo “bricadeirinha” da mandona da prefeitura