AH, “O POVO QUE SE EXPLODA!”

Finalmente o deputado estadual Dr. Hélio jogou a toalha e assumiu domingo passado, na Convenção do PT, que de fato não será candidato a prefeito de Parnaíba. 
Disse em discurso reconhecer que o prefeito Florentino vem desempenhando um bom mandato à frente da Prefeitura de Parnaíba, motivo pelo qual resolveu apoiá-lo. 
Daqui a pouco o deputado Zé Hamilton deve sair com o mesmo discurso, para também apoiar Florentino, por entender que está fácil demais reeleger o atual prefeito. O que eles disseram entre quatro paredes sobre a administração da cidade deve ser esquecido, ficar para trás. Afinal, “unidos pela Parnaíba” todos devem ficar, desde que se mantenham no poder. E o povo? Ah! O povo que se exploda, como diria o Justo Veríssimo, personagem do Chico Anísio.(Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.