Alepi autoriza viagem do governador Wellington Dias para a Escócia

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) concedeu autorização ao governador Wellington Dias (PT) para se ausentar do país entre os dias 06 de 15 de novembro, em viagem oficial com destino à cidade de Glasgow, na Escócia.

A autorização para a viagem do governador se deu por meio de resolução, assinada nesta quarta-feira (27) pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB).

Wellington Dias

O governador do Piauí vai participar, como integrante da delegação brasileira, da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU).

“Fica autorizado o Governador do Estado, José Wellington Barroso de Araújo Dias, para ausentar-se do país no período 06 a 15 de novembro de 2021, com destino à cidade de Glasgow, na Escócia, para participar como membro integrante da Delegação Brasileira, do evento internacional denominado Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 COP26, que será promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU)”, consta na resolução assinada pelo presidente da Alepi.(Thaís Guimarães)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.