Alepi desarquiva projeto que concede título de cidadania a Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes pede para que PF ouça diretores do Google sobre PL das  fake news

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quarta-feira (3), requerimento do deputado Ziza Carvalho (MDB) pedindo o desarquivamento de projeto que concede ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes o título de cidadania piauiense foi aprovado. 

Além de propor o requerimento, Ziza Carvalho é também o autor do Projeto de Decreto Legislativo 49/22, que concede a homenagem.

A matéria foi apresentada no final do ano passado, mas foi arquivada porque não foi apresentado relatório antes do fim da legislatura. Agora, a proposta vai voltar à Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) para ser analisada. 

Fonte: Alepi

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.