O Lupa1 fez um levantamento das últimas pesquisas de intenção de votos para o Governo do Piauí realizadas no mês de setembro. Faltando apenas 10 dias para as eleições, o cenário demonstra forte polarização entre os candidatos Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (PSDB).
Foram levantadas as pesquisas realizadas em setembro pelos institutos Paraná Pesquisas, Ipec Inteligência (antigo Ibope), Census, Opinar, Amostragem, Credibilidade, IPPI e Datamax.
É possível observar uma disparidade de dados nas pesquisas apresentadas à população piauiense. Algumas apontam que o candidato petista Rafael Fonteles está na frente na disputa; outras mostram que Sílvio Mendes está na dianteira rumo ao Palácio de Karnak.
Confira os dados das pesquisas realizadas em setembro:
(Andressa Martins)