
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus foi registrado na madrugada de ontem (27), na BR-343, no município de Buriti dos Lopes. Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local após a colisão. Segundo os agentes do órgão – o carro teria invadido a faixa do ônibus, momento em que os dois veículos colidiram frontalmente. Com o impacto o ônibus acabou saindo da pista e em seguida tombou.

11 passageiros do ônibus ficaram feridos. Um deles teve ferimentos graves. No carro, o condutor e uma passageira foram socorridos após terem também sofrido ferimentos. O motorista do ônibus saiu ileso do acidente.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e estão sob cuidados médicos. As causas do acidente ainda estão sendo levantadas pela polícia. Ninguém foi preso.(Lucas Zadoque)