A prisão foi feita pela Delegacia de Buriti dos Lopes no bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba.
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (25) um homem, de identidade não revelada, suspeito do crime de estupro de vulnerável de uma menor de 11 anos ocorrido no Povoado “Entrecaatinga”, na zona rural do município de Caxingó, no Norte do Estado. A prisão foi feita pela Delegacia de Buriti dos Lopes no bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba.
Homem é preso por estuprar e engravidar a própria prima de 11 anos no interior do Piauí.
O mandado de prisão foi expedido após a investigação mostrar que o suspeito abusou sexualmente de própria prima, que tinha 11 anos de idade no período em que ocorreu o crime. De acordo com o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, após o fato ser comunicado na delegacia, as investigações começaram.
De acordo com o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, após o fato ser comunicado na delegacia, as investigações começaram. “O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, informou o delegado.
O indiciado tinha o costume de frequentar a casa da vítima e, nesse momento, ele aproveitava para abusar sexualmente da criança, vindo essa a ficar grávida. Agora, o acusado ficará disponível para o cumprimento da pena na Justiça.(André dos Santos/O Dia)