O cantor Léo Santana respondeu a um comentário nas redes sociais após o jornalista Ieldyson Guimarães afimar que a produção do artista impediu o Ielcast de gravar o show realizado na noite deste domingo (08/02), no Zé Pereira de Timon.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a equipe do podcast declarou que o cantor teria tido um “ataque de estrelismo” e que a produção do artista teria discutido com a organização do evento por não haver uma marca específica de vinho exigida.
‘’Hoje, os caras foram pra cima da produção porque não tinha um vinho que eles queriam’’, afirmou.

Não é a primeira vez que o jornalista faz acusações semelhantes. Na sexta-feira (06/02), Ieldyson afirmou que a equipe de transmissão estava preparada, mas que a produção do cantor não teria permitido a aproximação do Ielcast, liberando a gravação do show, em um evento na cidade de Parnaíba, por apenas 10 minutos.
Em resposta, Léo Santana negou as acusações e afirmou que não gosta de vinho, além de garantir que sempre autoriza a transmissão de seus shows por qualquer veículo de imprensa.
“Eu nem de vinho gosto, amo cerveja. Tem que rever aí quem falou a vocês sobre não transmitir meu show, porque eu deixo autorizado para minha equipe, nunca proibi, não mesmo. Todos os meus shows eu autorizo a transmissão de toda a imprensa. Não seria justo, do nada, especificamente no show de Timon, eu dizer que não iria transmitir. Não faz sentido nenhum”, publicou o cantor. (OitoMeia)