Aprovado o título de cidadania parnaibana ao vereador Diniz

Foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (14), o requerimento que concede o título de cidadania parnaibana ao vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB). A proposta partiu da presidente do legislativo vereadora Neta Castelo Branco (PPS).
A trajetória de vida de Antônio Diniz começou na cidade Vargem Grande no estado do Maranhão. Filho de Raimundo Diniz Alves e Euzébia Fortes Diniz, veio para Parnaíba para estudar e começar a trabalhar. Ao longo de sua história como homem público Diniz exerceu cargos que exigiram muita responsabilidade e doação, como professor e chefe da agência do INSS em Parnaíba.  Na política já havia exercido um mandato de suplente de vereador em 2008 pelo partido PHS. Seu mandato durou apenas 3 meses, tempo suficiente para mostrar o compromisso com a política voltada às pessoas mais necessitadas. É tanto que quando disputou uma vaga para o legislativo em 2012, foi eleito com uma votação maior que da eleição passada.
Todos os colegas aprovaram o requerimento, a maioria ficou surpresa e direcionou palavras de apoio ao colega:
Neta Castelo Branco:
“ Eu, particularmente, não sabia que Vossa Excelência não era parnaibano, até porque tem o perfil da nossa gente e a cara do nosso povo, por isso decidi lhe homenagear ”
Ronaldo Prado:
“ Um homem que tem serviço prestado nesta cidade, e, que muito nos orgulha pela sua trajetória de vida ”
Reinaldo Filho
“ Ele tem demonstrado através de seu trabalho o seu compromisso com esta cidade, se faz justa essa homenagem, que vem na véspera de seu aniversário como um presente ”
Ao final Diniz agradeceu pelas palavras dos vereadores e disse que sua responsabilidade aumenta a partir de agora. “ É preciso ter um coração jovem para receber o que recebi, (..), tudo o que eu fizer por essa cidade, ainda é pouco, diante do que ela fez por mim ”.(Fonte:Blog do Tiago Mendes)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.