Assis anuncia visita de Lula ao Piauí em ato na capital por eleições diretas

O ex-presidente Lula vai cumprir agenda em Teresina no final de agosto. O petista aceitou o convite do deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual da sigla, para participar de um ato na capital em defesa da democracia e de eleições diretas.

“Ele deve vir no final de agosto ou início de setembro. Estamos ajustando data”, disse o presidente do partido ao Cidadeverde.com.
Segundo Assis, toda a programação da visita do ex-presidente ainda será discutida com o PT e com o governador Wellington Dias. “O ex-presidente Lula acertou comigo para apresentarmos a proposta de agenda e ele virá a convite nosso e já disponibilizou esse período para estar aqui”, garantiu.
A pauta principal já sugerida por Assis seria a mobilização pelo resgate do Estado Democrático de Direito. “E em defesa da soberania nacional com eleições diretas urgente”, disse.
Sobre 2018, Assis nega que seja um ato visando as eleições do ano que vem. “Em 2018 discutiremos em 2018. Nosso ato é pelo retorno do crescimento econômico com distribuição de renda, do combate às reformas regressivas”, finalizou.(Hérlon Moraes)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.