Atividades lúdicas movimentam programação de Páscoa do Parnaíba Shopping

A programação especial de Páscoa do Parnaíba Shopping começou e já está animando a criançada com diversas atividades recreativas, que seguem até o Domingo de Páscoa (16).
As oficinas recreativas estão sendo conduzidas pelo Coletivo Cabaça, grupo de teatro e dança de Parnaíba. De acordo com Augusto Torres, participante do coletivo, as atividades dessa semana serão especiais. “Essa semana é diferente das outras porque estamos realizando atividades especiais para a Semana Santa e no domingo teremos uma caça aos ovos muito divertida”, afirma.

As atividades iniciam às 19h e encerram às 21h e incluem oficinas de doces, biscoitos e cupcakes, que acontecem entre os dias 14 e 16 realizadas na Fábrica de Encantos. A organizadora da oficina Lia Diniz, explica que todas as oficinas acontecem no corredor da loja Evidence. “Estarei no shopping até sexta-feira para trocar os cupons por ingressos para a oficina de doces que acontece nesta sexta, sábado e domingo. Os ingressos são limitados”, explica.

Para participar da oficina de doces, basta trocar R$100,00 em cupons fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping a partir do dia 10 de abril por um ingresso no posto de troca, localizado na praça de eventos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.