Ator Rico Lima
Em contagem regressiva para a apresentação do maior espetáculo religioso a céu aberto do norte do Piauí, e o terceiro maior do País, aconteceu hoje à noite (30), o lançamento do espetáculo “Paixão de Cristo: um homem chamado Jesus”.
A encenação foi um aperitivo para a grande apresentação da próxima sexta-feira (03), que promete emocionar o público estimado em aproximadamente 20 mil pessoas.
Elenco e parcerias
![]() |
| Parte do elenco do espetáculo “Paixão de Cristo – um homem chamado Jesus” |
Além dos atores nacionais, a encenação conta com mais de 200 atores do Grupo Teatral PES, da Paróquia de São Sebastião. A peça tem a direção geral de Juarez Fontenele e os ensaios são coordenados pelo diretor teatral Jesum Messias que adianta que a via sacra irá surpreender mais uma vez.
“Quando temos um espetáculo naturalmente de rua, temos um processo e interpretação bem mais rebuscado e isso o público poderá captar em cada cena de forma muito emocionante”, frisa.
Este ano o evento contou com o patrocínio da prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão e Superintendência de Cultura de Parnaíba. O espetáculo “Paixão de Cristo: um homem chamado Jesus” acontecerá na próxima sexta-feira, dia 3 de abril, a partir das 19h ao lado da Igreja de São Sebastião.( Jornal da Parnaíba
Por Luzia Paula)


