- Atacar em cima
de produtos e serviços essenciais, é macabro. Aumentar 4,5% no gás de cozinha é simplesmente tirar de cada lar dos brasileiros duas ou três vezes por mês, esse valor. Multiplique por todos os lares brasileiros, e você verá que a decisão é macabra, covarde, pois, atinge especialmente os mais pobres. VERGONHA!
- AUMENTAR ARRECADAÇÃO TIRANDO DO BOLSO DO POVO?– Convenhamos, aumento da arrecadação em cima da
gasolina, luz, telefone, gás de cozinha, some tudo e você verá quanto o governo tirou do servidor, do cidadão trabalhador, bilhões, enquanto, Congresso e Legislativos estaduais, apenas dizem amém ao Chefe do Executivo de plantão. Em suma quem planejou isso é imbecil, despreparado e não tem condições de auxiliar nem LUCIFER no inferno. Macabro demais. Imaginem quanto vão tirar da mesa do cidadão assalariado no final do mês!!
- FERIADOS ATRAPALHAM O PAÍS E DIMINUEM A ARRECADAÇÃO – Feriado fechando o comércio e a indústria. Isso só acontece em país bufa de anum. O Brasil precisa cortar 70% desses
feriados absurdos que estão diminuindo a arrecadação e piorando o desenvolvimento. E o mais vergonhoso, os governantes ainda complementam o feriado com o tal e imoral ponto facultativo. Como nossos políticos são incompetentes!! Ou o Brasil acaba com essa farra de feriados, OU os feriados vão continuar destruindo o progresso do país. Queda da arrecadação e da geração de emprego. Que pena, como são medíocres!!! (Tomaz Teixeira)