
A Avenida Padre Raimundo José Vieira, que liga o centro de Parnaíba ao Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, e que recebeu pavimentação asfáltica recentemente em seu prolongamento, está recebendo um grande fluxo de pessoas nos horários da manhã e tarde que aproveitam para fazer caminhadas.
A pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Padre Raimundo José Vieira beneficiou os moradores do Bairro Catanduvas, na zona rural de Parnaíba. Quem vem de Luis Correia também já pode entrar no balão do Aeroporto e pegar a Padre Vieira em direção ao centro. Os moradores reclamam da falta de iluminação pública em parte da avenida.
A obra custou R$ 1.371.513,60 aos cofres do Governo do Estado do Piauí e foi realizada através da SETRANS (Secretaria de Transportes do Estado do Piauí) e também irá ligar o centro ao Anel Viário que deverá ser concluído até dezembro.Jornal da Parnaíba