Banhista morre afogado nesta sexta-feira na praia de Barra Grande

Um afogamento de banhista foi registrado por volta das 11hs da manhã desta sexta-feira(20), na praia de Barra Grande, litoral do Piauí.

A vítima, um pescador identificado como Manoel Pereira Pires, 61 anos, estacionou seu carro na barraca Caravelas, tomou umas, pediu tira-gosto e foi banhar no mar. No mergulho, foi arrastado pela correnteza até a curva da praia, distante uns 50 metros do local do mergulho.
Ainda de acordo com o empresário Ivaldo, a vítima foi retirada da água já sem vida por populares e um kite surfista. O IML foi acionado para remoção do corpo.
O veiculo fúnebre ainda ficou atolado na praia, mas conseguiu ser retirado. Veja algumas fotos e vídeos:

Vítima de afogamento

Carro do IML fez a remoção do corpo. Conseguiu sair do atolamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.