Barra Grande: Cantora Luísa Sonza é confirmada para o Réveillon Viva BG 2023

A cantora Luísa Sonza é um das atrações confirmadas para o Réveillon Viva BG 2023. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (1º) nas redes sociais do evento. 

A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos sete anos de idade foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com a banda até seus dezessete anos. Hoje Luísa coleciona recordes e muitos fãs nas redes sociais. Tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal e ao todo, com mais de 60 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok). 

Anitta também está confirmada

A cantora Anitta foi anunciada neste sábado (28/05) como atração do Viva BG Réveillon 2023, evento realizado pela Kalor Produções, em Barra Grande, no litoral do Piauí.

Esta é a primeira vez que a artista brasileira mais ouvida do planeta estará no estado. O Réveillon Viva BG ainda não tem ingressos à venda. A organização já havia confirmado DJ Vintage Culture, que também estará pela primeira vez em Barra Grande. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.