João Mádson- líder do Governo
Não é somente parte do PMDB trabalha para garantir sua participação no futuro Governo de Wellington Dias (PT). Integrantes do PSB também já deram início as conversações com o PT e com o futuro governador para que o partido também faça parte da base aliada.
Pelas contas entre os 18 partidos que formaram a coligação adversária a Wellington, já estão praticamente com os dois pés dentro do governo que começa a partir de 1º de janeiro próximo parte do PMDB, PSD, PTC e o PSB. De modo que fica cada vez mais difícil apontar apenas o PMDB como “eterno aliado dos governos”
Alguns destes líderes realmente nunca ficaram na oposição. O caminho se estreita cada vez mais para que somente o PSDB e o deputado João Mádison (PMDB), atual líder do Governo na Assembleia, permaneçam como oposição ao PT no Piauí.
O ex-governador Wilson Martins (PSB) está em Nova York e corre o risco de quando voltar encontrar boa parte do partido já devidamente aliada com o PT. Uma parte, aliás, já estava desde a campanha, a outra, a que participou da campanha de Wilson vem trabalhando com afinco para voltar ao Governo.(Elizabeth Sá)
