Bastou o suplente de Deputado Federal Joãozinho Unimagem anunciar a sua saída do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, para ingressar nas fileiras do Partido Progressista (PP), que logo prometeram arrumar um cargo no governo estadual, uma espécie de sossega leão.
 Do alto de seus 18 mil votos conseguidos em Parnaíba na última eleição para deputado federal, saindo como o candidato mais votado no município, o Técnico de Laboratório e Raios X João Batista Gonçalves de Sousa, mas conhecido como Joãozinho da Unimagem, já estava com a ficha do Partido Progressista (PP) na mão prontinha para assinar. Quem iria ser o padrinho e abonar sua ficha era o senador Ciro Nogueira Filho que já estava até organizando uma grande festa em Parnaíba.
Joãozinho estava insatisfeito PMDB porque não tinha como viabilizar sua candidatura a prefeito de Parnaíba nas próximas eleições e via no partido do senador Ciro Nogueira uma chance para suas pretensões.
Joãozinho Unimagem é o terceiro suplente de deputado federal de sua coligação (PRB / PT / PMDB / PTN / PR / PSB / PRP / PC DO B) estava confiante em sua eleição tomando por base a sua votação no último pleito.
   Embora tenha aceitado ficar no PMDB, Joãozinho não desistiu de sua pré-candidatura, mas sabe que concorrerá dentro do partido com outros nomes.
Redação: Jornal da Parnaíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.