Batistinha – Ex-jogador do Parnahyba lança livro hoje na FIEPI

Ele é o que chamamos “parnaibano da gema”. Nasceu João Batista de Oliveira Nascimento e nós, os amigos, o chamamos Batistinha. E este amigo que hoje, orgulhosamente, brindará a todos com mais um livro – “Uma experiência de vida: a quem interessar possa”- a ser lançado no 3º andar da Federação das Indústrias – FIEPI, na Rua  Riachuelo.
No livro está parte de sua vida de bancário aposentado do Banco do Brasil, pai de família, casado há mais de 5 décadas com a professora  Maria do Rosário Pessoa Nascimento.
No livro também encontramos fragmentos de sua vida acadêmica, graduado em administração de empresas, com gestão em turismo e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior. Mais recentemente graduou-se em Licenciatura Plena em História, na Universidade Internacional do Delta.
Desportista, Batistinha foi jogador do Payssandu, Fluminense Parnaíba Sport Club, dentre outras experiências onde ofereceu o brilho de sua competência de jogador de futebol.
Por isso, caro Batistinha, interessei-me, sim, pela sua experiência de vida, a qual já conhecia a partir do 1° livro “Parnaíba – terra do futebol”, como qual você me presenteou, igualmente como o fez agora.
Vamos estar lá na FIEPI, como o cerimonialista do evento, felizes pela oportunidade de também adentrar numa nova experiência de vida. Parabéns, amigo. E siga em frente. A Academia Parnaibana de Letras precisa de valores como você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.