Beira Rio de Parnaíba foi abandonada. De quem é a culpa?

A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou durante a sessão desta quinta, 1º de dezembro, requerimento de autoria da vereadora Neta Castelo Branco que solicita à Prefeitura a execução de serviços  de roçagem do matagal existente nos canais da Avenida das Nações Unidas (Beira-Rio), e ainda a podagem das árvores localizadas naquela via pública, com a devida autorização do Ibama.
Vale lembrar que freqüentadores dos bares da Avenida Nações Unidas, conhecida por Beira Rio, já foram surpreendidos com cobras que saem do mato e atravessam a pista, deixando assustados até os moradores da localidade.
Os vereadores também deveriam exigir uma audiência pública com a presença de todos os responsáveis pela obra de requalificação da Beira Rio. Os parnaibanos ficariam muito gratos se soubessem de fato o que está acontecendo e quem são os verdadeiros culpados daquela obra estar paralisada. Por enquanto é só um jogo de empurra e nada de se saber quem é quem nesta história, que, aliás, só traz atraso para nosso município. Neste mundo globalizado não existe mais lugar para essas brigas paroquiais.
Jornal da Parnaíba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.