Biblioteca Municipal recebe doação de coletânea comemorativa dos 100 anos da APL

O jornalista, escritor e Acadêmico Herculano Moraes, na qualidade de Secretário da Academia Piauiense de Letras (APL), entregou na tarde desta quarta-feira (19), 80 livros à Biblioteca Pública Municipal Senador Alberto Silva.
Os livros fazem parte da coletânea alusiva aos 100 anos da Academia. Ao todo a coletânea será composta por 200 livros. Dentre os diversos autores que compõem a edição comemorativa, alguns parnaibanos enriquecem ainda mais o acervo, como Leonardo Castelo Branco e Assis Brasil.
Até o final do ano de 2018, mais publicações serão acrescidas. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Altair Marinho, as publicações vindouras também serão disponibilizadas para a Biblioteca Pública Municipal Senador Alberto Silva.
O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Secretária de Educação, receberam a doação em uma cerimônia breve, na sede do prédio histórico da Biblioteca, que foi reformado e adaptado para oferecer o máximo de conforto possível aos alunos e comunidade que busquem adquirir novos conhecimentos.
Durante a cerimônia, o Prefeito Mão Santa, ainda concedeu a medalha de mérito municipal à professora Bernarda de Sousa Lima (Bezinha), pelos seus relevantes serviços prestados por décadas à Educação parnaibana.(SupCom-PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.